Encontro macabro na zona rural de Mandaguari – pessoa carbonizada dentro de um carro

738

O funcionário de uma propriedade rural, situada na Estrada Alegre entre as cidades de Mandaguari e Marialva, se deparou com uma cena macabra no início da noite desta terça-feira, (3). O trabalhador encontrou um veículo modelo Fiat Palio totalmente queimado, e no seu interior um corpo carbonizado. O corpo estava no banco de trás do automóvel.

Ele ligou para o 190 e duas equipes da Polícia Militar, compareceram no local. Os policiais isolaram o local, e acionaram os demais órgãos competentes. O carro tem placas da cidade de Londrina.

Pelas circunstâncias que o corpo se encontrava, não foi possível realizar a identificação do mesmo. Porém, existe a possibilidade de ser um morador da cidade de Sarandi, que encontra-se desaparecido desde as 20h00 da última segunda-feira (2).

Thiago Dias Da Silva, de 33 anos, saiu de casa ocupando um Fiat Pálio, e desapareceu. A família que reside no Jardim Panorama, procurou a delegacia de Polícia Civil, e registrou o boletim de desaparecimento. Após o trabalho da perícia, o corpo foi encaminhado para o IML de Apucarana.

Possivelmente a identificação do corpo será realizada através de DNA. Em um primeiro momento não foi possível constatar, se a pessoa apresentava marcas de tiros, facadas, pauladas ou outro tipo de lesão, além da queimadura. (Foto ilustrativa)