VÍDEO DO ACIDENTE
Uma professora da UEM (Universidade Estadual de Maringá), ficou ferida, porém, sem gravidade, em um acidente de trânsito registrado nesta quarta-feira (22), na rodovia PR-317, próximo ao Distrito de Floriano em Maringá. A mulher de 41 anos, conduzia um veículo VW Gol. O carro trafegava sentido a Maringá.
Ainda por motivos desconhecidos, a motorista perdeu a direção do automóvel que derrapou na pista de rolamento e posteriormente atingiu um poste e a guarita de uma empresa. A suspeita é que o carro desenvolvia alta velocidade.
O veículo ficou com a frente destruída. A vítima foi socorrida reclamando de dores na região do tórax. Ela relatou que é diretora do campus da UEM na cidade de Ivaiporã. O acidente mobilizou socorristas do Corpo de Bombeiros.