Após amarrar vítimas durante assalto – indivíduo morre em confronto com a PM

1043

Um indivíduo com dois mandados de prisão em aberto, tombou morto na noite desta sexta-feira (24), em uma troca de tiros com policiais militares. O confronto aconteceu na Estrada Jaguariuna, em Sarandi (PR). A Polícia Militar informa, que o tiroteio ocorreu após um assalto a residência.

Segundo o Tenente Jeferson (04ªBPM), dois homens, um deles armado, invadiram uma residência localizada no Jardim França, próximo ao Distrito do Vale Azul. A dupla teria agido com truculência. As vítimas, entre elas uma criança, foram amarradas e posteriormente trancadas no banheiro do imóvel.

Os criminosos fugiram do local com a caminhonete (Hilux) da família e levando diversos objetos da residência. Um morador do bairro, teria presenciado a movimentação estranha na casa, e ligou no 190. O comunicado foi repassado para a rede de viaturas.

Em deslocamento ao endereço, policiais da equipe ROCAM (motos), se depararam com o susposto veículo roubado. Foi dada a ordem de parada, porém, o motorista desobedeceu e reagiu a abordagem atirando na equipe policial. Durante o confronto, Maicom William Maximo da Silva, de 29 anos, foi baleado e morreu na hora. O comparsa conseguiu fugir.

Socorristas do Samu compareceram no local, mas o indivíduo não apresentava sinais vitais. Maicom era foragido da justiça, e morava na Vila Santa Isabel em Maringá.