Caminhonete desgovernada invade estacionamento de shopping em Maringá

260

A PRF (Polícia Rodoviária Federal), vai apurar as circunstâncias de um acidente inusitado registrado no final da madrugada desta quarta-feira (22), em Maringá. Uma caminhonete desgovernada, invadiu o estacionamento do shopping catuai. O acidente aconteceu por volta das 04h30 de hoje.

A caminhonete modelo VW Amarok, seguia pela rodovia BR-376, sentido a área central de Maringá. No entroncamento com a PR-317, o motorista perdeu a direção da utilitário. O veículo passou direto por uma rotatória, subiu o canteiro central que divide as pistas de rolamento – e logo na sequência arrebentou com o alambrado do shopping catuai.

A caminhonete só parou quando atingiu uma árvore no estacionamento do shopping. Na Amarok estavam dois rapazes. Eles desembarcaram do veículo e mesmo feridos eles correram em direção a Avenida Colombo, onde um deles acabou caindo.

Reginaldo de Souza Araújo, de 37 anos, condutor da Amarok, foi encontrado inconsciente. Ele foi intubado pela equipe médica do Samu, e encaminhado para o Hospital Metropolitano de Sarandi. Já o outro rapaz foi socorrido apresentando ferimentos moderados. A caminhonete ficou com a frente destruída.