DHPP investiga atentado a tiros registrado em Maringá

22

A Polícia Civil de Maringá, através da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa), está investigando um atentado a tiros registrado na zona sul da cidade. Homens armados efetuaram mais de 10 disparos de arma de fogo contra uma residência, ao tentarem invadir o local na madrugada deste domingo (19). O crime ocorreu na Rua Pioneiro José Fernandes, no bairro Conjunto Santa Felicidade.

De acordo com a Polícia Militar, o proprietário do imóvel informou que os suspeitos forçaram a porta da residência possivelmente para matar seu filho. Como não obtiveram êxito, efetuaram os disparos.

Os tiros atingiram, portão, janelas, porta, parede e a televisão. No local, foram recolhidos várias estojos deflagrados de pistola 9mm. Várias equipes da Polícia Militar estiveram no local, porém os atiradores fugiram e não foram localizados.

Durante as buscas pelos atiradores, policiais da equipe do Pelotão de Choque, localizaram um veículo furtado estacionado em uma rua lateral de onde houve o atentado. Existe a possibilidade do carro ter sido utilizado no apoio aos atiradores.

O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fotos: Tedi Gonçalves / Plantão Maringá