Idosa morre após ser atropelada sobre a faixa de pedestres – motorista fugiu

562

Uma idosa de 65 anos, identificada como Nair Cordeiro Borges, morreu após ser atropelada por um carro durante a noite desta quarta-feira, 22, em Maringá. A vítima foi atingida sobre a faixa de pedestres. O acidente aconteceu na avenida Guaiapó, na altura do Conjunto Requião, na zona norte da cidade. Uma câmera de segurança filmou o atropelamento. A mulher foi arremessada a vários metros e sofreu ferimentos graves.

Após atropelar a idosa, o motorista fugiu do local sem prestar nenhum atendimento a mulher. Socorristas do Samu compareceram no local e encaminharam a vítima para o Hospital Metropolitano de Sarandi. Durante a madrugada, ela não resistiu aos ferimentos.

A suspeita é que a mulher foi atropelada, por um veículo furtado no dia 21 deste mês na Zona 7 em Maringá. O carro, um VW Gol na cor cinza, foi localizado na madrugada desta quinta-feira, 23, totalmente carbonizado, em uma via marginal ao Contorno Norte, no Conjunto Itaparica. O veículo foi encaminhado ao pátio da 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá.

A Polícia Civil investiga o caso. O suspeito ainda não foi encontrado. O corpo da idosa, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. A família clama por justiça.

FLAGRANTE DO ACIDENTE