Sargento da PM morre em acidente com moto

1011

Um Polícia Militar da Força Verde (Batalhão de Polícia Ambiental), morreu na noite deste domingo (26), vítima de acidente de trânsito. Sargento Rodrigo Bondezan, de 43 anos, pilotava uma motocicleta e estava na companhia de um outro rapaz. O acidente fatal aconteceu na Avenida Artur Tomaz, próximo ao Bairro Cianortinho, em Cianorte (PR).

Conforme as primeiras informações colhidas no local do ocorrido, o policial seguia pela via no sentido centro-bairro, quando perdeu a direção da moto, ao passar por uma faixa elevada de pedestres.

Desgovernada, a moto atingiu uma árvore de pequeno porte, depois teria se chocado em uma placa provocando a queda dos ocupantes. Sargento Bondezan bateu a cabeça no meio fio, e teve morte instantânea. Já o garupa da motocicleta, foi socorrido pelo Samu e encaminhado as pressas para o Hospital Santa Casa.

A segunda vítima estava inconsciente e precisou ser intubada pela equipe médica. O local foi isolado e todos os órgãos competentes, acionados. Após os procedimentos de praxe, o corpo do PM foi encaminhado para o IML de Campo Mourão. Bondezan trabalhou em outros batalhões, além da Força Verde.

Ao tomarem conhecimento do ocorrido envolvendo o colega de farda, diversos militares foram até o local do acidente. Eles estavam consternados. O Sargento que faleceu era casado e pai de duas meninas gêmeas.