Travesti é morta a tiros em Maringá

1464

Uma travesti de 25 anos, foi assassinada com ao menos quatro tiros. O homicídio aconteceu na noite deste sábado (25), no Conjunto Habitacional Santa Felicidade, na zona sul de Maringá. A vítima identificada como Victória de Lima, participava de uma festa que acontecia em uma praça do bairro, quando foi surpreendida pelo criminoso.

Após cometer o crime, o atirador desapareceu. Populares acionaram o socorro, porém, familiares da vítima optaram por encaminhar a travesti até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Ao chegarem no local, um veículo estava obstruindo a entrada. Então decidiram por levar no Hospital Municipal, que fica ao lado da UPA.

Victória apresentava ferimentos no abdômen, tórax e cabeça. Segundo relatos de uma prima dela, ao chegarem no HM, eles foram informados que não havia médico para atender a jovem. A travesti veio a óbito defronte a Unidade Hospitalar.

O crime será investigado pela DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa). Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso. A polícia civil acredita que o crime possa estar relacionado ao tráfico de drogas.