Trio invade casa e mata morador na região de Maringá

183

Anderson Assis Rodrigues da Silva, de 30 anos, foi executado na noite deste domingo (12), dentro da própria residência. O imóvel fica localizado na Rua Pascoal Maio, no Jardim Brasília, em Mandaguari (PR).

A residência foi invadida por três homens armados e encapuzados. Silva foi surpreendido pelo trio, no banheiro da casa. Ele foi atingido por ao menos 10 tiros de pistola calibre 09 milímetros. Após cometer a execução, o trio fugiu a pé, tomando rumo ignorado.

Câmeras de segurança instaladas no imóvel, registraram a chegada e a saída dos suspeitos. Socorristas estiveram no local, porém, o morador que já contava com antecedentes criminais, estava em óbito.

O local foi isolado pela PM (Polícia Militar). Investigadores da Polícia Civil e um perito da Polícia Científica compareceram na residência e realizaram todos os levantamentos possíveis. Na cena do homicídio, foram encontradas cápsulas deflagradas. A principal linha de investigação por parte da PCPR, é de um possível acerto de contas entre criminosos.