Barbeiro é executado com 20 tiros enquanto trabalhava

411

O proprietário de uma barbearia situada na Rua Pedro Vignotto, no Jardim Bela Vista na cidade de Mandaguari, região de Maringá, foi executado com vinte tiros de pistola. O crime ocorreu neste sábado, e assustou os moradores do bairro.

A Polícia Militar (PM), informa, que foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo. Quando a primeira equipe chegou no local, se deparou com o barbeiro caído no interior do estabelecimento. O socorro foi acionado, porém, o homem não apresentava sinais vitais. Alexander Ribeiro Munhoz, de 30 anos, teve morte instantânea.

No local impera a lei do silêncio, mas as polícias civil e militar, já descobriram que o local foi invadido por dois homens, ambos armados e encapuzados. No local, agentes da Polícia Científica encontraram dezenas de cápsulas deflagradas de pistolas calibres 380 e nove milímetros.

A cena foi isolada pelos órgãos competentes, e após o trabalho da perícia, o corpo foi removido e encaminhado ao IML. A Polícia Civil, já deu início ao trabalho investigativo. A execução pode estar relacionada a uma guerra entre quadrilhas rivais, que disputam ponto de tráfico de drogas, ou até mesmo uma possível vingança. Outras hipóteses não foram descartadas.

Fotos: Sidmar Nielsen (Band-Maringá)