Foragido morre em confronto com a choque Maringá

204

Um indivíduo considerado de alta periculosidade, morreu na madrugada desta sexta-feira (05), após trocar tiros com uma equipe do Pelotão de Choque de Maringá, na Vila Guadiana, em Mandaguaçu. De acordo com a Polícia Militar, a equipe recebeu informações de que na Rua Condor, estava ocorrendo uma festa em uma casa, com vários indivíduos armados.

Quando os policiais chegaram no local, vários homens saíram correndo. A equipe realizou um cerco, e numa casa abandonada, encontrou Thalisson Eduardo de Oliveira, de 23 anos, vulgo “Fedô”. Os policiais deram voz de abordagem, porém o criminoso reagiu e confrontou com a equipe policial. Na troca de tiros, o indivíduo foi baleado e morreu na hora.

A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e atestou o óbito. Thalisson era investigado em vários crimes de homicídios, sendo o último ocorrido em uma tabacaria situada na área central da cidade. Em seu desfavor havia um mandado de prisão em aberto por homicídio.

Com o criminoso, foi apreendida uma pistola 9mm. Após o trabalho da perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.