PM apreende em Maringá grande quantidade de drogas e duas armas de fogo

87

Policiais Militares do 04ªBPM, em especial da equipe da Rocam, apreenderam armas, munições, dinheiro e drogas em Maringá, na noite desta quinta-feira (04). Um homem foi preso em flagrante. De acordo com a Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento no bairro Conjunto Ney Braga, quando avistou um indivíduo com um Volkswagen Gol de cor branca.

Os policiais realizaram a abordagem e durante revista pessoal foram encontradas porções de drogas. Em uma breve conversa com os militares, o homem relatou que em sua residência havia mais drogas e dinheiro.

Com apoio da equipe da RPA, os policiais foram até a Rua Ivens Lagoano Pacheco, e lá foram encontrados – um revólver calibre 38, uma pistola 9mm, 400 gramas de cocaína, 117 comprimidos ecstasy, 1kg de crack, 2 kg de maconha, balança de precisão e R$ 5.988,00 reais.

Diante dos fatos o homem e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Maringá. Uma outra pessoa foi conduzida até a 09ªSDP, mas posteriormente foi liberada.