Feminicídio – Moça que estava desaparecida é encontrada morta com um tiro no rosto

16381
Foto - Wilson Russinholi!!!

Uma moça de 26 anos que estava desaparecida desde a tarde da última sexta-feira (13), foi encontrada morta neste domingo na cidade de Cianorte, região noroeste do estado. Mariana Reis do Nascimento estava dentro de uma caixa de contenção de água, e apresentava um ferimento no rosto causado por disparo de arma de fogo. Segundo informações da polícia, a jovem estava em uma residência na companhia de uma amiga, quando repentinamente chegou no imóvel 2 homens que ocupavam um veículo GM Astra. Minutos depois a dupla deixou a casa na companhia da moça.

Na manhã de hoje um casal caminhava por uma das avenidas da cidade, quando se deparou com o corpo da mulher dentro da caixa de contenção. Eles comunicaram a PM que posteriormente acionou os órgãos competentes. A família da moça relatou aos policiais militares e civis, que ela era usuária de drogas.

O corpo de Mariana foi removido e encaminhado ao IML de Campo Mourão para a realização do exame de necropsia. No final da tarde foi liberado para o velório e na sequência o sepultamento. A polícia civil de Cianorte tenta identificar os dois homens que foram vistos saindo com a jovem da residência. Os investigadores pedem a colaboração da sociedade, através de denúncias anônimas. Mariana foi encontrada morta no dia do aniversário do pai dela.

Esse foi o 04° homicídio do ano registrado na capital do vestuário. A família enlutada as nossas condolências e nossos sinceros sentimentos.

Colaborou | Wilson Russinholi