Lamentável – Carro invade calçada e mata servidora pública em Maringá

1346

A servidora pública Ivani Marangoni, de 61 anos, morreu atropelada sobre uma calçada enquanto caminhava na companhia de seu esposo Edson Carlos Poppi. O trágico acidente ocorreu no cruzamento das Ruas Vitória e Pirapó, no bairro Vila Esperança, na manhã desta sexta-feira (03/01), zona norte de Maringá. O casal foi atingido por uma caminhonete Mitsubishi que se envolveu em uma colisão com um outro veículo. Edson foi socorrido apresentando ferimentos graves. Segundo informações do Corpo de Bombeiros a mulher sofreu uma parada cardíaca e morreu no local.

Pelo que foi apurado no local do acidente, o motorista da utilitário avançou a via preferencial e atingiu um carro modelo Hyundai HB20. Com o impacto da colisão entre os automóveis, o condutor da caminhonete perdeu o controle da direção, invadiu a calçada e atingiu o casal, causando a morte da servidora.

O corpo de Ivani que trabalhava na SEAB – Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento do Paraná foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. As causas do acidente serão apuradas pela Delegacia de Trânsito. Esse é o primeiro acidente com morte registrado no trânsito Maringaense.
.