Vigilante morre ao bater carro de frente com uma carreta em Maringá

1775

O vigilante Nilton Padilha dos Santos de 47 anos, morreu no final da madrugada deste sábado (11/01), em um trágico acidente registrado na PR-317, mais precisamente na saída de Maringá para Iguaraçu. A vítima conduzia um veículo modelo Nissan Sentra com placas de Guaratuba-PR. O carro bateu frontalmente com uma carreta Scania da cidade de Foz do Iguaçu. O acidente ocorreu em um trecho de reta.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu, compareceram no local do acidente, mas infelizmente o vigilante que a princípio residia na zona 7 em Maringá, teve morte instantânea. O motorista da carreta relatou a nossa equipe, que trafegava pela rodovia sentido a Avenida Morangueira, quando repentinamente o condutor do automóvel que seguia em sentido oposto, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com a Scania.

Nilton trabalhava em uma empresa de Sarandi. Patrulheiros da Policia Rodoviária Estadual, estiveram no local do acidente confeccionando o boletim de ocorrência que irá apurar as circunstâncias do acidente. O corpo do vigilante foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.