Maringaense brutalmente assassinado na madrugada de sábado é sepultado em Florai

1652

Foi sepultado nas últimas horas no cemitério municipal de Florai, o Maringaense Willian Luiz Ferreira de 32 anos. O rapaz que residia no Jardim Diamante, foi brutalmente assassinado na cidade de São Jorge do Ivaí. Willian foi morto a golpes de faca. O crime ocorreu na madrugada de sábado (11/01).

A princípio o rapaz estava em uma lanchonete situada na zona 7, em Maringá, quando teria sido convidado por uma pessoa, para ir até a cidade de São Jorge do Ivaí. Naquela cidade a vítima que se encontrava na companhia de outras pessoas, saiu de uma residência sozinho e minutos depois retornou ferido e pedindo por ajuda.

Amigos do jovem o socorreram e encaminharam até o Hospital Municipal. Durante o atendimento, William sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu. O corpo do rapaz apresentava diversas perfurações causadas por arma branca (faca). Após exame de necropsia no IML, o corpo da vítima foi liberado para o velório e na sequência o sepultamento. A polícia civil investiga este caso até então misterioso.