Cansada de ser agredida – Mulher é detida após esfaquear o marido em Marialva

1226

Uma briga de casal por pouco não resultou em morte no final da manhã deste domingo (12/01) na cidade de Marialva. A tentativa de homicídio ocorreu em uma residência situada na Rua Paulo Yamamoto no Conjunto Residencial Zambaldi.

Bruno Vicente Sampaio de 28 anos, foi socorrido em estado grave, ao ser esfaqueado no tórax pela própria companheira. A vítima recebeu os primeiros atendimentos por parte dos socorristas da Defesa Civil de Marialva e posteriormente foi atendido pela equipe do Aeromédico Samu Maringá, que na sequência transportou o paciente até o Hospital Universitário Regional de Maringá. O estado de saúde da vítima é preocupante e inspira cuidados.

A agressora de inicias F.C.C. foi detida por uma guarnição da PM e conduzida até a delegacia de policia civil para serem tomadas as providências cabíveis. A mulher relatou aos policiais que no dia de ontem (sábado), o marido havia lhe agredido e que não era a primeira vez. Hoje durante mais uma briga do casal, a esposa se armou com uma faca e deferiu um golpe contra o peito do marido. O homem correu, mas caiu no quintal do imóvel. A mulher foi ouvida pela autoridade policial e na sequência liberada, entendendo que agiu em legítima defesa. O delegado da cidade Dr. Rhodolfo Vieira e equipe de investigadores, apuram os fatos.