Pai de jovem assassinado no começo da semana é baleado em Paiçandu

1213

Uma briga de bar por muito pouco não resultou em morte na tarde deste sábado (8) na cidade de Paiçandu, região metropolitana de Maringá. A confusão envolveu o proprietário do estabelecimento e um cliente. Adair Romero dos Santos de 43 anos foi alvejado com um tiro em um dos braços. O autor do disparo, seria o dono do bar, que fugiu e até o fechamento desta reportagem não havia sido preso.

O comércio que foi palco da tentativa de homicídio, fica situado na Avenida Jesus Bom Pastor, mais precisamente no Jardim Bela Vista II. A princípio a briga teria ocorrido por causa de uma cerveja. A PM atendeu a ocorrência, mas posteriormente a polícia civil investigará o caso. A vítima foi socorrida pelas equipes do Siate e Samu, e encaminhada ao HU de Maringá. O homem estava consciente e orientado.

Adair perdeu o filho de 22 anos na noite da última segunda-feira (3). Weslei Romero dos Santos foi assassinado defronte há um bar localizado na Avenida Ivaí, também em Paiçandu. O rapaz foi atingido por seis tiros e teve morte instantânea. Weslei não tinha passagens pela polícia. A PCPR segue investigando a morte do rapaz, porém até o presente momento ninguém foi preso.