GRAVE – Motociclista sofre parada cardiorrespiratória após bater moto em muro

1579

Um jovem morador da cidade de Paiçandu ficou gravemente ferido na tarde deste sábado (8), ao bater a motocicleta que pilotava contra uma lixeira, depois colidiu em uma árvore e na sequência foi lançado contra o muro de uma residência. O acidente violento ocorreu na Rua Antônio Linares, no Jardim Bela Vista I em Paiçandu.

Leandro Aguiar de 22 anos, ocupava uma Honda Titan quando ainda por motivos desconhecidos, perdeu a direção da mesma. A motocicleta ficou desgovernada e invadiu a calçada. O impacto contra os anteparos foi extremamente violento.

Algumas pessoas chegaram a relatar no local do ocorrido, que a vítima estaria realizando manobras perigosas. Fato que será apurado pelos órgãos responsáveis. O motociclista sofreu várias lesões, e entrou em parada cardiorrespiratória.

A parada cardíaca foi revertida pelas equipes do Samu e Siate que realizaram a chamada manobra de reanimação. Após ser atendido no local, o motoqueiro foi encaminhado até o Hospital Universitário Regional de Maringá, onde permanece internado em estado grave.