Crime brutal em Sarandi – homem foi morto a pauladas

2276

As forças de segurança do município de Sarandi, na região de Maringá, estão diante de mais um homicídio a ser esclarecido. Marcos Rogério Saldanha Locatelli de 46 anos, foi brutalmente assassinado. Locatelli foi morto a pauladas. Um crime com requintes de crueldade.

O homicídio ocorreu durante a madrugada deste domingo (09) na Rua São Paulo Apóstolo, no Jardim Bom Pastor. Pessoas que passavam pela via, encontraram a vítima já ferida caída no meio da rua.

O socorro foi acionado, mas quando as equipes de resgate chegaram no endereço, o homem que apresentava ferimentos na região da cabeça, já estava sem vida. Próximo ao corpo foi encontrado um caibro com manchas de sangue. Possivelmente usado pelo assassino, para tirar a vida de seu desafeto.

A cena do crime foi isolada pelos policiais militares e agentes da Guarda Municipal. Doutor Adriano Garcia, delegado da cidade, compareceu no local na companhia de um investigador, e já iniciaram todo o trabalho investigativo entorno desta morte.

Marcos morava nas proximidades do local em que foi encontrado. O corpo do rapaz que era conhecido pelo apelido de “POLAKO” foi encaminhado ao IML de Maringá. A sociedade pode colaborar com a polícia, através de denúncias anônimas. Sua identidade será mantida em sigilo absoluto.