Kombi atinge poste e mata motorista entre Sarandi e Maringá

1074

Carlito Otoniel Pessoas Anjos de 39 anos, morreu durante a madrugada desta segunda-feira (10) na UTI do Hospital Metropolitano de Sarandi. Carlito que morava no Jardim São Paulo em Sarandi, sofreu ferimentos graves na tarde deste domingo (9), em um acidente registrado no limite dos municípios de Sarandi e Maringá. A colisão foi do tipo auto x anteparo (poste), e aconteceu na via marginal a Avenida Colombo, próximo ao viaduto do contorno norte.

A vítima que conduzia uma Kombi, seguia pela via no sentido Sarandi a Maringá. Quando perdeu a direção do veículo e chocou-se violentamente contra um poste de energia. Com a força do impacto a frente da Kombi ficou totalmente destruída. O para-brisa foi arrancado, e por conta disso, o motorista ficou com parte do corpo dentro do veículo e a outra parte do lado de fora.

Equipes do Corpo de Bombeiros e médico intervencionista do Samu, compareceram no local e reanimaram o condutor que estava em parada cardiorrespiratória. A vítima que trabalhava com decoração para festas, foi levada para a Unidade Hospitalar, mas infelizmente o pior aconteceu. As causas do acidente serão apuradas através do Pelotão de Trânsito do 04°BPM.