LUTO – Jovem motociclista que sofreu acidente no fim de semana morre no HU

1656

Morreu na noite desta terça-feira (11) na UTI do Hospital Universitário Regional de Maringá, o morador de Paiçandu, Leandro Aguiar de 22 anos. O rapaz estava hospitalizado no HU, desde a tarde do último sábado (8), dia em que se envolveu em um acidente de trânsito registrado no perímetro urbano de Paiçandu.

Leandro ficou gravemente ferido na tarde ao bater a motocicleta que pilotava contra uma lixeira, depois colidiu em uma árvore e na sequência foi lançado contra o muro de uma residência. O acidente violento ocorreu na Rua Antônio Linares, no Jardim Bela Vista I.

O jovem ocupava uma Honda Titan quando ainda por motivos desconhecidos, perdeu a direção da mesma. A motocicleta ficou desgovernada e invadiu a calçada. O impacto contra os anteparos foi extremamente violento.

Algumas pessoas chegaram a relatar no local do ocorrido, que a vítima estaria realizando manobras perigosas. Fato que será apurado pelos órgãos responsáveis. O motociclista sofreu várias lesões, e entrou em parada cardiorrespiratória.

A parada cardíaca foi revertida pelas equipes do Samu e Siate que realizaram a chamada manobra de reanimação. Após ser atendido no local, o motoqueiro foi encaminhado até o Hospital Universitário Regional de Maringá, onde nas últimas horas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A família enlutada, nossas condolências e nossos sinceros sentimentos.