Mulher é encontrada morta na zona sul de Maringá

1288

Uma mulher de aproximadamente 40 anos, foi encontrada morta ontem a noite (quarta-feira/12), no interior de uma residência situada no Parque Tarumã, zona sul de Maringá. A moradora que a princípio morava sozinha, estava nua sobre um sofá, na sala do imóvel. Um vizinho achou estranho o sumiço da mulher, e ontem no início da noite, ele sentiu um cheiro muito forte que vinha da casa da vizinha. O homem decidiu acionar a polícia militar.

A equipe policial que compareceu no imóvel, através de uma das janelas percebeu que a mulher estava em óbito no interior da casa. Posteriormente eles acionaram uma equipe do Samu que foi até o endereço e constatou oficialmente que a mulher realmente estava sem vida.

Devido ao estado avançado de decomposição que o corpo apresentava, não foi possível apurar de imediato se a mulher foi vítima de homicídio ou não. Uma perita da Policia Científica esteve na residência e realizou todos os levantamentos possíveis. O corpo da mulher foi removido e encaminhado ao IML, para a realização de exame de necropsia, que irá apontar as reais causas da morte. O caso está sob investigação por parte dos agentes da Divisão de Homicídios de Maringá.