Mulher que dirigia carro com placas de Marialva morre em acidente na PR-158

1791

Um grave acidente registrado na PR-158, entre as cidades de São Lourenço do Oeste (SC) e Vitorino (PR), resultou na morte de uma mulher, de 51 anos. Três veículos se envolveram no acidente, sendo dois caminhões, com placas de São Lourenço do Oeste (SC) e um Fiat/Uno, com placas de Marialva (PR), região norte do Paraná.
A condutora do carro de Marialva, teve morte instantânea. Ela ficou presa entre as ferragens do automóvel. A vítima foi identificada através de um irmão, que esteve no local, porém o nome não foi repassado a imprensa.

Os condutores dos caminhões, de 25 e 35 anos, não tiveram ferimentos. O Fiat/Uno teve danos de grande monta. Já os caminhões não apresentaram danos expressivos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista de um dos caminhões relatou que o Fiat/Uno transitava na via, sentido à São Lourenço do Oeste, quando invadiu a pista contrária e colidiu com o primeiro caminhão envolvido. Na sequência o outro caminhão se envolveu na colisão e capotou na pista de rolamento, e foi para em meio há uma vegetação. O trânsito ficou lento no local. A Polícia Rodoviária Estadual do Paraná, Samu do Paraná e  Corpo de Bombeiros de São Lourenço do Oeste atenderam a ocorrência.

 

Com informações de Oeste.mais