Morreu neste sábado, (28), na UTI do Hospital Universitário Regional de Maringá, o motociclista Paulo Sebastião Gonçalves da Silva, de 46 anos de idade. No dia 21 ele sofreu um grave acidente de trânsito na Vila Operária em Maringá. Paulão borracheiro como era conhecido teve uma das pernas amputada.
Ele bateu a moto que pilotava, em uma placa de sinalização. O corpo dele foi encaminhado para o IML de Maringá e na sequência liberado para o velório e sepultamento. Paulão residia na cidade de Paiçandu.
O ACIDENTE
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente violento registrado na Avenida Laguna, ao lado do Parque do Ingá – na Vila Operária em Maringá. O acidente de trânsito ocorreu na tarde deste sábado (21), e mobilizou equipes do Samu e Corpo de Bombeiros. O Samu informa que a vítima bateu a moto que pilotava, contra uma placa de sinalização. Com a força do impacto, o motociclista teve uma das pernas amputada.
Um médico que já trabalhou no Samu e um socorrista do Samu, passavam pelo local e prestaram os primeiros atendimento ao rapaz, até a chegada das equipes de resgate. O motociclista foi encaminhado para o Hospital Universitário Regional de Maringá, onde passou por um procedimento cirúrgico. Seu quadro clínico inspira cuidados. As circunstâncias do acidente serão apuradas pela Delegacia de Trânsito.