Destaque Maringa Policia

Polícia prende suspeito de ter envolvimento em crime de homicídio

{"remix_data":[],"remix_entry_point":"challenges","source_tags":["local"],"origin":"unknown","total_draw_time":0,"total_draw_actions":0,"layers_used":0,"brushes_used":0,"photos_added":0,"total_editor_actions":{},"tools_used":{"transform":1},"is_sticker":false,"edited_since_last_sticker_save":true,"containsFTESticker":false}

A Polícia Militar de Maringá através das equipes do Pelotão de Choque e P2 – serviço de inteligência do 04°BPM, após troca de informações com a Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), prenderam um indivíduo de 25 anos, suspeito de ter envolvimento no crime de homicídio registrado na manhã desta sexta-feira, (17), no Jardim Colina Verde.

Wesley Farias Campanha, de 28 anos, foi executado na frente da esposa. A mulher estava com o filho do casal no colo – uma criança de 6 meses. Câmeras de segurança flagraram a ação dos criminosos. A prisão de um dos suspeitos aconteceu no Jardim Alvorada, zona norte da cidade. O indivíduo de 25 anos, foi conduzido até a sede da DHPP, para serem tomadas as providências cabíveis.

O CRIME

Homens fortemente armados invadiram uma residência situada no bairro Jardim Colina Verde – zona norte de Maringá, e assassinaram a tiros o morador na frente da esposa. A ação praticada pelos criminosos foi flagrada por câmeras de segurança. (Veja vídeo abaixo). Segundo relatos da mulher da vítima e de vizinhos, os atiradores chegaram no imóvel se passando por policiais. A ação foi bastante rápida.

FLAGRANTE 

Após cometerem a execução, eles fugiram e logo na sequência abandonaram o carro usado na fuga e atearam fogo no automóvel. Socorristas do Samu foram acionados e compareceram na residência da vítima. Porém, o rapaz de 28 anos identificado como WESLEY, já estava em óbito. O local foi isolado pela PM e as Polícias Civil (DHPP) e Científica acionadas. Após os procedimentos de praxe, o corpo foi removido por uma equipe do IML.

Conforme as primeiras informações, o rapaz contava com antecedentes criminais. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa de Maringá.