Um atentado a tiros assustou moradores e pais de alunos de uma escola municipal situada no bairro Conjunto Habitacional Requião, em Maringá, no início da tarde desta terça-feira, 1° de agosto. O crime ocorreu ao lado da Escola Municipal Olga Aiub Ferreira. A suposta vítima andava de bicicleta, quando foi atingida por um carro.
Na sequência um homem armado desembarcou do veículo e começou a atirar contra o ciclista. O rapaz saiu correndo pulando muros de residências. Testemunhas informaram à PM, que a suposta vítima estava com sangramento em um dos braços. O ferimento pode ter sido provocado durante o atropelamento ou até mesmo por um dos disparos.
Várias equipes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal realizaram patrulhamento nas imediações, porém os suspeitos e nem a vítima foram encontrados. Foi confeccionado um boletim de ocorrência e o caso será apurado com mais detalhes através da PCPR.
Adicionar comentário