Givanildo Severino da Silva, de 49 anos, foi socorrido em estado grave, após ter sido esfaqueado na noite de sexta-feira (04) no município de Doutor Camargo. De acordo com registro policial, o homem teria chegado em casa alterado e apresentando sintomas de embriaguez.
Na sequência começou a discutir com sua companheira, momento em que ele a segurou pelo pescoço e com uma faca tentou atingir a mulher, um golpe acabou ferindo a região do nariz da esposa. Para se defender, a mulher desarmou seu companheiro e desferiu uma facada na região do peito.
O SAMU foi acionado e Givanildo precisou ser intubado no local. Ele foi encaminhado ao Hospital Universitário Regional de Maringá. Segundo o médico intervencionista do SAMU, a vítima corre risco de morte. Já a mulher, foi socorrida até o hospital da cidade, e posteriormente encaminhada até a delegacia de Polícia Civil, para serem tomadas as providências cabíveis.
De acordo com testemunhas o casal já tem um histórico de constantes discussões e agressões. Conforme a polícia, esta é a segunda vez que ele foi esfaqueado pela esposa. Na primeira vez o homem ficou hospitalizado por vários dias na UTI. A polícia civil investiga o caso. (Foto ilustrativa).
Adicionar comentário