Um homem de 60 anos foi preso nas últimas horas em Paiçandu – região metropolitana de Maringá, suspeito de abusar sexualmente de uma criança de apenas 3 anos. Ele nega o crime. De acordo com familiares da vítima, o caso ocorreu no dia 01 de agosto. A mãe alegou que teria deixado a criança com o avô de criação e posteriormente a menina se queixou de dores próximo do órgão genital.
Ela foi encaminhada ao hospital e na sequencia foi registrado um boletim de ocorrência. Segundo o delegado Dr° Gustavo Mendes, assim que tomou conhecimento do caso, já iniciou a investigações. A autoridade policial relatou em entrevista que os laudos de exames foram inconclusivos. Mas que a criança e testemunhas foram ouvidas, e a autoridade policial decidiu representar pela prisão do suspeito.
Na terça-feira (5) foi expedido o mandado de prisão preventiva. Um polícial militar a paisana, foi até o estabelecimento comercial do acusado, se passou por um cliente e pediu para falar com ele, momento em que foi acionado a equipe de plantão da PM e realizou a prisão do indivíduo. O comerciante foi encaminhado a delegacia de Polícia Civil.
Adicionar comentário