Destaque Paraná Policia

Morre a quarta criança atropelada por Kombi desgovernada

Morreu a quarta criança, de 6 anos, vítima de atropelamento por uma Kombi no distrito rural de São Luís, a cerca de trinta quilômetros de Londrina, no norte do Paraná. Caso aconteceu na noite de quinta-feira (14) e três crianças morreram no local. A informação foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML) do município. Morreram no local da batida duas irmãs de 5 e 9 anos de idade e um menino de 6 anos. O irmão gêmeo do menino que morreu foi levado em estado gravíssimo ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.  De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma adolescente de 15 anos, irmã das duas meninas que morreram, estava junto no momento da batida. Ela não se machucou.

IDENTIFICAÇÃO DAS VÍTIMAS – (KEMILLY – KELLY) IRMÃS e os gêmeos (ADRIAN e VINÍCIUS)

TRAGÉDIA

Na noite desta quinta-feira (14), uma tragédia chocou o Distrito de São Luiz, localizado ao sul da cidade de Londrina, região norte do Paraná. Segundo informações preliminares colhidas no local pela equipe de reportagem do Grupo Tarobá, uma Kombi teria atropelado cinco crianças que estavam voltando da escola. Três morreram ainda no local, uma ficou em estado grave e foi encaminhada ao Hospital Universitário de Londrina. A outra não sofreu ferimentos graves.

Ambulâncias do SIATE e SAMU estiveram no local prestando o socorro necessário. Viaturas da Polícia Militar (PM) também prestaram apoio e isolaram o local, por conta da grande comoção que a situação gerou. A mãe de uma das crianças, que não resistiu aos ferimentos, chegou no local e ao receber a notícia entrou em desesperou e desmaiou. Ela também recebeu atendimento médico.

Segundo a PM, o motorista da Kombi, um homem de 73 anos, morador de Londrina, está detido. Ele seguia sentido Guaravera para São Luiz e estava vendendo produtos de limpeza na região. Moradores relataram que o motorista estaria dirigindo em alta velocidade. Eles também relataram que falta sinalização no local, e que o ideal seria um quebra-molas, para funcionar como um redutor de velocidade.

Por volta das 19h30, o Instituto Médico Legal  de Londrina (IML) chegou no local para recolher os corpos. A Polícia Científica também prestou os serviços de criminalística.

Fonte – Tarobá News e G1 PR

Proibido Cópia