Destaque Paraná Policia

Indivíduo com tornozeleira eletrônica é baleado pela Rotam em Sarandi

Um indivíduo de 25 anos, conhecido no meio policial e suspeito de ter envolvimento em roubos de caminhonetes nas regiões Norte e Noroeste do estado, foi baleado ao reagir uma abordagem no início da tarde desta terça-feira (10), em Sarandi, região metropolitana de Maringá. Conforme informações da PMPR, Mateus Evangelista de Oliveira, tentou atirar em uma das equipes Rotam. A ocorrência foi registrada na casa do suspeito, situada na Rua Gralha Azul, no Conjunto Habitacional Floresta.

A ação policial teve início após um roubo ocorrido na cidade de Astorga, onde os criminosos fugiram levando uma caminhonete Toyota Hilux. O veículo foi encontrado abandonado no estacionamento de um shopping center situado na Avenida Colombo, em Maringá. Ao analisar as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, os policiais identificaram que o indivíduo que abandonou a caminhonete estava usando tornozeleira eletrônica. Um dos policiais reconheceu o suspeito como sendo Matheus Evangelista.

Diante dessas informações, os policiais foram até a residência do suspeito. Na tentativa de abordagem ocorreu a reação por parte do indivíduo que já conta com aproximadamente 20 passagens pela polícia. Mateus portava um revólver. Ele foi socorrido em estado grave e encaminhado para o Hospital Metropolitano com risco de morte.

Atualização – Durante a madrugada desta quarta-feira (11), o indivíduo baleado não resistiu e veio à óbito na Unidade Hospitalar. O corpo do ex-presidiário foi removido e encaminhado para o IML de Maringá. 

Proibido Cópia