A Polícia Civil de Maringá, através da Delegacia de Trânsito, irá apurar as circunstâncias de um acidente registrado neste domingo (17), na zona sul de Maringá. O acidente envolveu dois automóveis e uma moto. Geraldo Pereira de Araújo Júnior, de 20 anos, piloto da motocicleta, não resistiu aos ferimentos e morreu. A batida aconteceu no cruzamento das Ruas Dolores Duran e Maysa, no Conjunto Habitacional Cidade Alta.
Segundo relatos de testemunhas, o motociclista que trabalhava fazendo entregas, teria avançado a via preferencial vindo chocar-se em um furgão Fiat Fiorino. Na sequência o furgão atingiu um outro carro. Socorristas do Siate e Samu compareceram no local, mas apenas para constatar o óbito do motoboy. Os ocupantes dos automóveis, nada sofreram.
Policiais Militares do Pelotão de Trânsito confeccionaram o boletim de acidente. Após o trabalho da Polícia Científica através de uma perita do Instituto de Criminalística, o corpo do jovem motociclista foi encaminhado para o IML de Maringá.