Marco Antônio Aparecido de Oliveira, de 32 anos e Wesley Linhares de Viveiros, de 19 anos, foram executados na tarde desta quinta-feira, 28 de dezembro, na cidade de Sarandi – região norte do Paraná. O duplo homicídio foi registrado por volta das 15h15, na frente de uma mercearia situada na Avenida Octávio Colli, mais precisamente no bairro Conjunto Habitacional Floresta.
De acordo com as informações colhidas no local pela Polícia Militar, os rapazes estavam no estabelecimento comercial tomando uma cerveja. De repente chegou no local dois homens em uma motocicleta a princípio de cor escura. O garupa desceu e foi na direção dos dois clientes.
Sem nenhuma conversa, o suspeito sacou de uma pistola e começou a atirar contra os dois rapazes. Na sequência a dupla fugiu tomando rumo ignorado. Populares acionaram o socorro e ligaram para a PM. Marco Antônio teve morte instantânea. Já o jovem de 19 anos, chegou a receber atendimento por parte dos socorristas do Corpo de Bombeiros e Samu. Mas minutos depois ele não resistiu e veio a óbito no local.
Policiais Militares e Agentes da Guarda Civil Municipal, isolaram a cena do atentado e comunicaram as Polícias Civil e Científica. O delegado titular da DP de Sarandi, Dr.Adriano Garcia esteve no local acompanhado de investigadores do setor de homicídios da PCPR. Peritos do Instituto de Criminalística realizaram todos os levantamentos possíveis, na sequência os corpos foram removidos e encaminhados para o IML de Maringá.
Policiais Civis, Militares e Agentes da GCM realizaram diligências, porém nenhum suspeito foi encontrado. De acordo com o delegado Adriano, nesse primeiro momento nenhuma linha de investigação é descartada pelos policiais civis. Mas existe a suspeita que o duplo homicídio possa estar relacionado ao tráfico de drogas. Uma das vítimas (Marco) possuía antecedentes criminais.