Destaque Paraná Policia

Rapaz com tornozeleira eletrônica é executado com vários tiros

A cidade de Sarandi, na região metropolitana de Maringá registrou mais um crime de homicídio. O terceiro em menos de 24 horas. Por volta das 05h50 desta sexta-feira, (29), um rapaz de 20 anos foi executado com vários tiros de pistola. O assassinato aconteceu na garagem de uma casa localizada na Rua dos Eucaliptos no bairro Jardim Verão.

Conforme informações levantadas no local, JOÃO VICTOR MUNIZ DE PAULO, estava na companhia de duas moças e dois rapazes fumando narguilé, quando de repente passou no local dois homens em uma moto. Um deles atirou contra o rapaz que morreu na hora. As mulheres foram atingidas, porém de raspão. Elas foram socorridas e estão fora de perigo.

O rapaz executado segurava um revólver em uma das mãos. As autoridades policiais acreditam que possivelmente ele trocou tiros com os assassinos. João Victor usava tornozeleira eletrônica. Na grade do imóvel ficaram as marcas do atentado. Na residência foram encontrados dois coletes balísticos que foram apreendidos.

Além das equipes da PM, GCM, PCPR, estiveram no local também agentes da Polícia Científica. O rapaz executado era suspeito de ter envolvimento em crimes de homicídios. Ele recentemente saiu do sistema prisional.

Proibido Cópia