A Polícia Civil de Maringá através da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), está investigando um atentado a tiros registrado durante o final de semana no Jardim Paris – zona norte da cidade. Pedro Moura do Nascimento Junior, de 31 anos, foi atingido por pelo menos 5 tiros. Os disparos acertaram o tórax e abdômen da vítima. Tudo aconteceu defronte a uma lanchonete situada na Avenida das Palmeiras.
Pedro estava no estabelecimento, na companhia de outras pessoas. O movimento de clientes era intenso no local. De repente surgiu uma dupla ocupando uma moto, sendo que o garupa portava uma arma de fogo. Esse indivíduo desceu e foi na direção da vítima que correu e buscou abrigo em um mercado localizado nas proximidades. Mesmo assim ele foi baleado.
Um agente da Guarda Civil Municipal de Maringá estava no local, e trocou tiros com os suspeitos. Porém a dupla conseguiu fugir. O atentado foi filmado por câmeras de segurança. Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu estiveram no local para socorrer o rapaz que foi encaminhado até uma Unidade Hospitalar em estado grave.
Policiais Militares e Agentes da GCM realizaram diligências, porém ninguém foi preso.
Fotos: André Almenara e Plantão Maringá