A Polícia Civil de Sarandi, na região norte do estado, através do setor de homicídios já deu início as investigações para esclarecer mais uma execução registrada na cidade. Na noite deste sábado, (20), Leonardo de Souza Dias dos Santos, de 27 anos, foi assassinado na frente da família. O crime aconteceu em uma das ruas do Bairro Jardim Ouro Verde.
Conforme informações da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar, a vítima estava em uma praça na companhia da esposa e outros familiares. No local surgiram dois indivíduos que estavam de bicicleta – um deles portando possívelmente um revólver.
Ao perceber a presença da dupla, Leonardo correu – porém foi alcançado e executado com seis tiros na cabeça. Após cometerem a execução, os suspeitos fugiram e desapareceram. Socorristas do Siate e uma equipe médica do Samu compareceram no local, mas o rapaz não apresentava sinais vitais. Ele teve morte instantânea.
O local foi isolado e a Polícia Científica acionada. Dr William Araújo, delegado adjunto de Sarandi, esteve na cena do crime acompanhado de um investigador. A autoridade policial relatou que Leonardo tinha antecedentes criminais. Ele fez aniversário no dia anterior. O corpo dele foi encaminhado para o IML de Maringá.



















