Carlos Eduardo Pereira Gonçalves da Silva, de 18 anos, foi assassinado na noite desta quarta-feira, (24), em Maringá. Ele foi atingido por vários tiros de pistola e teve morte instantânea. Os disparos acertaram a cabeça e costas do rapaz. Uma mulher de 39 anos, identificada como Daiane L. Rafaine, também foi baleada. Ela foi socorrida pelas equipes do Corpo de Bombeiros e Samu. Daiane está fora de perigo. O atentado ocorreu por volta das 19h40, em uma praça localizada na Rua João José de Queiroz, no Conjunto Habitacional Santa Felicidade – zona Sul de Maringá.
A Polícia Militar informa que chegou um comunicado via 190, de disparos de arma de fogo no local. Ao chegar no endereço, as equipes se depararam com o rapaz ferido no meio da praça, inconsciente. E a moça ferida estava em um bar situado defronte a praça. Os policiais acionaram o socorro, e o médico intervencionista do Samu, constatou o óbito do jovem de 18 anos.
Em relação a autoria e motivação do crime, nada foi repassado aos policiais. No local impera a lei do silêncio. A cena do crime foi isolada para o trabalho da perícia. Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), foram até o local e já deram início as investigações. O corpo de Carlos Eduardo foi encaminhado para o IML. Familiares relataram que o rapaz era natural de Paranavaí, e a aproximadamente quatro meses estava residindo em Maringá.
Fotos – Sidmar Nielsen (Alerta 24H)



















