A Polícia Civil de Sarandi, através do setor de homicídios, está investigando uma execução registrada na noite desta sexta-feira, (9), no Conjunto Habitacional Governador José Richa. A vítima, estava sentada na frente de casa, quando foi assassinada com tiros de pistola. Victor Vinicius Oliveira Alves, de 19 anos, foi atingido por pelo menos dez disparos.
Populares relataram que os assassinos estavam em uma motocicleta. Alves não tinha antecedentes criminais. Na cena da execução, um perito da Polícia Científica encontrou 15 estojos deflagrados de pistola calibre 09 milímetros. O delegado chefe da Delegacia de Polícia Civil de Sarandi, Dr Adriano Garcia, compareceu no local juntamente com um investigador. Segundo a autoridade policial, no ano passado ao sair de um velório – Victor sofreu um atentado a tiros.
Após os procedimentos de praxe, o corpo do rapaz foi encaminhado para o IML de Maringá. Policiais Militares e Agentes da Guarda Civil Municipal, realizaram diligências – porém os suspeitos não foram localizados.
Fotos – André Almenara



















