Destaque Paraná Policia

Polícia Civil investiga caso misterioso registrado em Marialva

{"remix_data":[],"source_tags":[],"origin":"unknown","total_draw_time":0,"total_draw_actions":0,"layers_used":0,"brushes_used":0,"photos_added":0,"total_editor_actions":{},"tools_used":{},"is_sticker":false,"edited_since_last_sticker_save":false,"containsFTESticker":false}

A Polícia Civil de Marialva, na região metropolitana de Maringá, está diante de um caso misterioso a ser esclarecido. Eduardo Júnior Barbosa, de 44 anos, foi encontrado morto dentro de uma piscina em uma chácara situada na zona rural do município. O imóvel estava incendiado e o homem apresentava um corte profundo no pescoço. Ao lado da piscina havia duas facas.

De acordo com as informações, a Polícia Militar e a Defesa Civil tomou conhecimento do ocorrido através dos vizinhos da propriedade. Ao chegarem no local, os agentes se depararam com a cena macabra. Os socorristas retiraram o morador da piscina, porém o homem já estava em óbito. O local foi isolado e a Polícia Científica acionada.

Após os levantamentos realizado pelos peritos do Instituto de Criminalística, o corpo do homem foi encaminhado para o IML de Maringá. Eduardo seria de Maringá, e era divorciado. Recentemente havia se mudado para a chácara. O delegado de Marialva compareceu no local. Segundo a autoridade policial, nesse primeiro momento nenhuma linha de investigação é descartada pela PCPR. O aparelho celular da vítima não foi encontrado.

Fotos – Eduardo Leandro (Band)

Proibido Cópia