A cidade de Maringá registrou nas últimas horas, o quinto homicídio em um período de três dias. Marcelo Batista Cassiolato, de 36 anos, morreu após ser baleado durante uma briga de bar. Pelo que foi apurado até o presente momento através dos investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), o crime ocorreu no Distrito de Floriano. Marcelo estava em um bar, quando a princípio teria se envolvido em uma confusão. Na sequência tiros foram disparados, e ele foi alvejado por quatro disparos. Os tiros acertaram a perna e abdômen do rapaz.
Diante desta situação, Marcelo foi socorrido por um amigo e encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) zona sul. Ele recebeu os primeiros atendimento, mas devido a gravidade do seu estado de saúde, foi transferido para o Hospital Metropolitano de Sarandi. Na tarde desta segunda-feira, (13), ele não resistiu e veio a óbito.
Prisão
Em uma ação integrada da DHPP – P2 (Serviço de Inteligência) do 04°BPM e Rotam, um indivíduo suspeito de ter envolvimento no crime foi detido. A prisão aconteceu no Distrito de Floriano. Na casa do homem que usa tornozeleira eletrônica, os policiais encontraram uma pistola calibre 09 milímetros. O indivíduo foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Maringá para serem tomadas as providências cabíveis. Ele nega ter qualquer envolvimento no crime.

















