Destaque Paraná Policia

Confusão por suposta dívida termina com rapaz esfaqueado em Sarandi

{"remix_data":[],"remix_entry_point":"challenges","source_tags":["local"],"origin":"unknown","total_draw_time":0,"total_draw_actions":0,"layers_used":0,"brushes_used":0,"photos_added":0,"total_editor_actions":{},"tools_used":{"transform":1},"is_sticker":false,"edited_since_last_sticker_save":true,"containsFTESticker":false}

Um jovem de 19 anos, foi esfaqueado no início da noite deste sábado (25), em Sarandi, após uma discussão ocorrida no cruzamento da Avenida Londrina com a Rua Pedro Álvares Cabral. Segundo o Boletim de Ocorrência, o rapaz estava acompanhado por dois homens e foi até a residência do agressor para cobrar uma suposta dívida referente à compra de uma bucha de maconha. Durante a discussão, o cobrador foi atingido no abdômen com uma facada.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e a vítima foi encaminhada ao Hospital Universitário de Maringá, apresentando ferimentos graves. O suspeito de desferir a facada não fugiu do local e aguardou a chegada da Polícia Militar. Ele foi detido e levado à Delegacia de Polícia Civil de Maringá, onde prestou depoimento ao delegado de plantão. O agressor afirmou ter comprado uma bucha de maconha da vítima por R$ 10 e, como não tinha o dinheiro no dia combinado, o indivíduo começou a ameaçá-lo e agredi-lo, exigindo o pagamento de R$ 300.

Na tarde do crime, o rapaz esfaqueado teria ameaçado a esposa e a filha do agressor, o que culminou na reação com a faca. O delegado considerou a ação como legítima defesa. O autor da facada foi liberado após o depoimento.

Colaborou – Plantão Maringá