Destaque Maringa Policia

Maringaense é executado a tiros na região

{"remix_data":[],"source_tags":[],"origin":"unknown","total_draw_time":0,"total_draw_actions":0,"layers_used":0,"brushes_used":0,"photos_added":0,"total_editor_actions":{},"tools_used":{},"is_sticker":false,"edited_since_last_sticker_save":false,"containsFTESticker":false}

O maringaense Brian Lincon Cichoki, de 35 anos, foi assassinado no município de Nova Esperança. O crime aconteceu por volta das 21h desta terça-feira, (28), na Rua Beija Flor – Conjunto Habitacional Requião parte 2. A vítima estava com uma motoneta Honda Biz, que minutos antes havia pegado emprestada. Populares relataram terem escutado disparos de arma de fogo e logo na sequência encontraram o motociclista ferido ao lado da motoneta.

O socorro foi acionado e também a polícia militar. Ao chegar no local, a equipe de resgate constatou que Brian não apresentava sinais vitais. Provavelmente teve morte instantânea. A cena foi isolada pelos policiais militares, e posteriormente as Polícias Civil e Científica foram comunicadas do ocorrido. O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML de Paranavaí.

Na cena do ocorrido, foi apurado pelos órgãos competentes que no mês de março de 2023, a vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio. Na época, Brian teria se envolvido em uma briga com alguns familiares e durante a confusão foi ferido a golpes de faca. Ele foi socorrido em estado grave pelo Serviço de Operações Aéreas do Samu e encaminhado para o Hospital Universitário Regional de Maringá. Ficou vários dias internado, porém se recuperou. O rapaz contava com antecedentes criminais. O homicídio será investigado pela Delegacia de Nova Esperança.

Fotos – Sidmar Nielsen (Alerta 24H Band)