A Polícia Civil está diante de um caso macabro a ser esclarecido na região de Maringá. Um jovem de 19 anos, a princípio morador da zona norte de Maringá, foi encontrado decapitado em uma estrada vicinal. As autoridades policiais tomaram conhecimento do caso, no período da tarde desta quinta-feira, 30 de maio – feriado de corpus christi. De acordo com as informações da PMPR, um morador da zona rural de Ourizona, ligou no 190 informando que havia encontrado uma pessoa morta, entre as cidades de Ourizona e Mandaguaçu, ao lado de um canavial.
Ao chegar no local, os policiais se depararam com uma cena macabra. Um corpo sem a cabeça. A cabeça foi encontrada alguns metros a frente. No local havia várias cápsulas deflagradas de pistola calibre nove milímetros. A cena foi isolada e os demais órgãos competentes acionados.
Em um levantamento preliminar realizado no local, através dos peritos da Polícia Científica de Maringá, se constatou que possivelmente o rapaz foi executado durante a noite ou madrugada. Na calça da vítima, foram encontrados documentos em nome de Pedro Henrique Silva do Nascimento. A princípio morador do Jardim Alvorada em Maringá, conforme consta no sistema atualizado das forças de segurança. O corpo foi removido e encaminhado para o IML. Investigadores da PCPR, estiveram no local do ocorrido.



















