Uma viatura da Polícia Militar de Mandaguari, na região de Maringá – capotou durante o atendimento a uma ocorrência de natureza grave. Os policiais estavam à procura de criminosos armados, que haviam baleado um motociclista de 24 anos. Durante as diligências, a viatura se envolveu em um acidente na área central da cidade. Os policiais sofreram ferimentos moderados e estão fora de perigo.
Conforme informações do Tenente Murilo, o atentado ocorreu defronte a uma agência bancária. A vítima estava de moto, quando foi surpreendida por homens que ocupavam um veículo modelo GM Astra, vermelho. Os suspeitos passaram pelo motociclista e atiraram contra o mesmo que foi atingido por dois tiros no tórax. Na sequência os atiradores fugiram sentido a Marialva.
Márcio Gabriel de Souza, foi socorrido em estado grave. Ele está internado no Hospital Universitário Regional de Maringá. Os suspeitos não foram localizados. O caso é investigado pela PCPR. Ao atendimento dessa ocorrência, uma das viaturas da PM bateu em uma picape e na sequência capotou. O carro da polícia chegou a atingir outros veículos que estavam estacionados.



















