Luciana de Oliveira da Silva Lima,de 40 anos, moradora de Paiçandu, morreu na noite deste domingo (25) na UTI do Hospital Bom Samaritano, em Maringá. Ela estava internada desde o último dia 17, quando foi atropelada por um carro enquanto andava de bicicleta. O acidente aconteceu na avenida Marechal Castelo Branco, via marginal da rodovia PR-323, em Paiçandu. Luciana seguia de bicicleta quando foi atingida na traseira por um Volkswagen Voyage, conduzido por um homem de 46 anos.
Com o impacto da colisão, a vítima foi arremessada por vários metros e sofreu múltiplas fraturas, além de traumatismo craniano. Ela precisou ser entubada ainda no local pelo atendimento do Samu e foi levada em estado grave ao hospital, onde permaneceu internada até o óbito.
O motorista foi detido pela Polícia Militar após o teste do bafômetro confirmar embriaguez. Ele foi encaminhado à delegacia para as providências legais. O corpo de Luciana foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá e já foi liberado para o velório. Familiares da vítima clamam por justiça.
Redação: Alécio Martins