Destaque Paraná Região Sem categoria

Ciclista atropelada por motorista que havia ingerido bebida alcoólica morre após nove dias internada

Luciana de Oliveira da Silva Lima,de 40 anos, moradora de Paiçandu, morreu na noite deste domingo (25) na UTI do Hospital Bom Samaritano, em Maringá. Ela estava internada desde o último dia 17, quando foi atropelada por um carro enquanto andava de bicicleta. O acidente aconteceu na avenida Marechal Castelo Branco, via marginal da rodovia PR-323, em Paiçandu. Luciana seguia de bicicleta quando foi atingida na traseira por um Volkswagen Voyage, conduzido por um homem de 46 anos.

Com o impacto da colisão, a vítima foi arremessada por vários metros e sofreu múltiplas fraturas, além de traumatismo craniano. Ela precisou ser entubada ainda no local pelo atendimento do Samu e foi levada em estado grave ao hospital, onde permaneceu internada até o óbito.

O motorista foi detido pela Polícia Militar após o teste do bafômetro confirmar embriaguez. Ele foi encaminhado à delegacia para as providências legais. O corpo de Luciana foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá e já foi liberado para o velório. Familiares da vítima clamam por justiça.

Redação: Alécio Martins

Proibido Cópia