Um homem de 30 anos, identificado como Lucas Cardoso, morreu na tarde desta sexta-feira (16) em uma troca de tiros com policiais militares do 32º Batalhão da Polícia Militar. O confronto aconteceu no bairro Parque Alvamar I, em Sarandi, na região metropolitana de Maringá. De acordo com a PM, Lucas era foragido da Justiça e tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo à mão armada (Artigo 157 do Código Penal Brasileiro).
Policiais do setor de inteligência da corporação realizavam diligências quando descobriram que o suspeito estaria escondido na região. Diante das informações, os agentes do Serviço Reservado (P2) solicitaram apoio de uma equipe da Rotam para realizar a abordagem. Ao chegarem ao bairro, os policiais foram recebidos a tiros. O suspeito tentou fugir, correndo até uma oficina mecânica, onde acabou se escondendo. No local, houve uma intensa troca de tiros. Lucas Cardoso foi atingido e não resistiu aos ferimentos.
Segundo a Polícia Militar, o homem estava armado no momento do confronto. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.
Redação: Corujão Notícias



















