Destaque Paraná Policia Região

Rapaz morre após agredir a própria mãe deficiente e atacar equipe da Guarda Civil Municipal de Sarandi

Um homem identificado como Guilherme Emanuel Luiz dos Santos, de 25 anos, já conhecido no meio policial de Sarandi – região metropolitana de Maringá, morreu após tentar atacar agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), equipe ROMU, na noite desta quinta-feira (17). De acordo com o superintendente Honório, da GCM de Sarandi, as equipes receberam uma denúncia de que um homem totalmente transtornado, estaria agredindo a própria mãe, uma senhora cadeirante e deficiente física, e também a avó, no Jardim Independência, na Rua Princesa Isabel.

Ao chegarem ao local indicado, os guardas encontraram manchas de sangue dentro da residência e ouviram vozes vindas do banheiro, onde as duas mulheres estavam trancadas e feridas. O suspeito foi localizado com uma faca em uma das mãos e a bengala da mãe, manchada de sangue, na outra. Os agentes tentaram dialogar para que o homem se rendesse, mas ele avançou contra a equipe, que reagiu à injusta agressão e efetuou disparos. O suspeito foi atingido e morreu no local.

A mãe e a avó foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico. Ambas sofreram ferimentos, mas não correm risco de morte. O corpo do homem foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá, após os trabalhos da Polícia Civil e da Criminalística.

Texto: Corujão Notícias