A Polícia Civil de Mandaguaçu, na região de Maringá, investiga um crime brutal registrado no fim de semana. Segundo informações das autoridades, a Polícia Militar foi acionada na tarde da última sexta-feira (17), para atender uma ocorrência de vias de fato em uma residência do município. De acordo com o boletim, o morador da casa recebeu uma chamada de vídeo da esposa, que mostrava um homem nos fundos da residência consumindo entorpecente. O morador, que estava trabalhando, foi imediatamente até o local.
Ao chegar, ele encontrou o suspeito, identificado como Vanderlei Mendes dos Santos, de 50 anos, usando crack e com as roupas parcialmente abertas. Ao ser questionado sobre o que fazia ali, o homem teria partido para cima do proprietário, dando início a uma luta corporal. Durante a briga, Vanderlei foi ferido na cabeça. O SAMU foi acionado e encaminhou a vítima em estado grave a uma unidade hospitalar, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu.
O corpo passou por exames na IML e já foi liberado para velório e sepultamento. O casal que mora na residência foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos. O caso segue sob investigação pela Polícia Civil de Mandaguaçu.
Texto: Corujão Notícias


















