Morreu nas últimas horas, na UTI da Santa Casa de Maringá, o motociclista Célio Aparecido dos Santos, de 67 anos. Ele havia se envolvido em um grave acidente de trânsito na tarde da última sexta-feira (24), no cruzamento das avenidas Laguna e Paiçandu, na Vila Operária. De acordo com informações do Pelotão de Trânsito do 4º Batalhão da Polícia Militar, tanto a motocicleta quanto o ônibus seguiam pela avenida Paiçandu, porém em sentidos opostos. No momento em que o motorista do coletivo realizou uma conversão para acessar a avenida Laguna, não teria dado preferência ao motociclista, que vinha no sentido contrário. A moto acabou colidindo na lateral do ônibus.
Com o impacto, Célio sofreu traumatismo craniano grave e ficou inconsciente. Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas, realizaram o atendimento no local e precisaram entubá-lo antes do encaminhamento ao hospital. Mesmo com todos os esforços médicos, ele não resistiu e veio a óbito nas últimas horas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.
A empresa Cidade Canção Transportes Coletivos emitiu uma nota lamentando profundamente o ocorrido e informou que está colaborando com as autoridades que investigam o acidente.
Redação: Corujão Notícias

















