Destaque Maringa Paraná Policia

Terceiro envolvido em confronto na BR-376 morre no hospital; número de mortos sobe para três

Morreu neste fim de semana, no Hospital Universitário Regional de Maringá, José Carlos Pinheiro da Silva, de 43 anos, que havia sido baleado durante o confronto com policiais militares do 32º Batalhão na última terça-feira (4), na rodovia BR-376, trecho do Contorno Norte, em Maringá. Ele era pai de Julio Carlos Pinheiro da Silva, de 20 anos, que morreu ainda no local da ocorrência. Com a morte de José Carlos, sobe para três o número de suspeitos mortos no confronto. Além de Julio, também havia morrido no local o segundo suspeito, Jonathan de Souza Conti, de 25 anos. Os três homens foram identificados oficialmente pelo Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

Como foi o confronto

A troca de tiros aconteceu nas imediações dos bairros Jardim Ebenezer e Andrade. Os suspeitos estavam em um GM Onix com placas clonadas, veículo com queixa de furto. Durante a tentativa de abordagem, segundo a Polícia Militar, houve reação armada e o confronto se iniciou.

Um policial militar foi atingido na mão por um disparo. Ele foi socorrido por um colega da própria equipe e encaminhado ao hospital, consciente e sem risco de morte.

De acordo com o tenente-coronel Pérez, comandante do 32º Batalhão, o trio era suspeito de envolvimento em assaltos a residências e de integrar uma quadrilha especializada em roubos em rodovias das regiões Norte e Noroeste do Paraná.

O caso segue sob investigação pela Polícia Civil.

Redação: Corujão Notícias / Fotos: André Almenara